fbpx

ROCK ROSE ficou no 7º lugar do podium na pandemia. O remédio da emergência, do terror, para casos em que parece não haver qualquer esperança. Em acidente ou doença repentina, ou quando o paciente está muito assustado ou aterrorizado, ou quando sua condição é grave o bastante para causar grande temor nos que estão ao seu redor.

Rock Rose trabalha o estado de pânico, quando acontece algo aterrorizante ao ponto da pessoa ficar paralisada sem saber o que fazer. Para o estado de pânico com ataques de medo terrorífico que toldam o pensamento e a razão ao ponto de tornarem as decisões conscientes algo praticamente impossível.

Quando o pânico se instala, o medo que paralisa, a sensação de morte… Esse floral traz coragem de seguir e limpa o pânico para que a pessoa possa agir da melhor maneira possível neste momento. Este estado deve ter acometido muitas pessoas quando do diagnóstico de Covid-19, tanto seu quanto de entes queridos. Não é fácil receber uma notícia dessas e muitas vezes o pânico é tamanho que as pessoas ficam sem ação! Se o paciente não estiver consciente, os seus lábios podem ser umedecidos com o remédio. Talvez sejam necessários outros florais, como Clematis, caso a pessoa costume desmaiar quando passa por estas situações. Rock Rose faz parte da fórmula do Rescue Remedy… e Clematis também!

Nunca esquecendo que, na Terapia Floral, cada caso é analisado como único e que outras questões podem estar envolvidas necessitando de outros florais. Procure um Terapeuta Floral capacitado.

Fonte: https://www.diarioregional.com.br e https://www.bachcentre.com

Categoria:

Nenhuma Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *