Problema um tanto comum entre mulheres, cistite é uma inflamação das paredes da bexiga causada pela invasão de bactérias através do canal da uretra. Muitas vezes ocorre após a relação sexual.

Qdo a cistite for secundária à relação sexual, na metafísica, pode estar associada ao descontentamento com as atitudes que o parceiro tem apresentado na convivência. Isso gera um grau de irritação que é reprimido, provocando a somatização em forma de cistite. Esse é o fator interno mais frequente nesses. De alguma forma a pessoa se sente agredida na intimidade do lar, pq ainda não aceitou o outro como é e insiste em mudar seu jeito de ser, e acaba irritando-se com frequência.

É preciso aceitar e respeitar o outro como ele é evitando problemas na convivência, desconforto e irritação, sem precisar agredir a si mesma. O que dificulta proceder dessa maneira são suas ilusões de ter uma relação ideal criada em suas fantasias.

Além desses fatores da convivência, a cistite, metafisicamente, pode surgir em quem teve algum contato íntimo traumático. Sem despojar-se das sensações ruins de uma relação dessa natureza, mesmo ela estando com quem gosta, acaba sentindo-se mal depois do relacionamento. Apesar de ter sido uma boa relação, há um certo desconforto, que é fruto da projeção da experiência traumática: gatilho (Valcapelli & Gasparetto, 2000).

A FÓRMULA ECOLÓGICA (Minas) é um composto floral pensado para harmonização de grupos, para equilibrar relacionamentos entre pessoas. Não é indicado especificamente para casal, mas se analisarmos sua composição, pode ser muito útil para pessoas que têm cistite. Contém Camelli que trabalha raiva e tudo que for contrário ao Amor; Artemísia que trabalha limpeza sendo desintoxicante mental, inclusive de traumas; Impatiens que pode ser util na urgência de urinar que a cistite provoca; Millefolium protege de invasões indesejadas e pode fortalecer os limites evitando infecções; além de outras essências que podem ajudar a todos os envolvidos. Que tal borrifar no ambiente de convívio e sobre as pessoas? #ficaadica

Você já teve cistite? Conte pra gente se tem a ver com esta descrição!

Categoria:

Nenhuma Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *