RED CHESTNUT é o 6º lugar no TOP 10 de 2020/pandemia. Esse floral é indicado para aqueles que temem pelo bem estar dos outros. Os medos de Red Chestnut são naturais, preocupações normais exageradas ao ponto de surtir um efeito negativo sobre a pessoa objeto de preocupação, minando sua confiança e auto estima. Não há dúvidas de que este medo está sendo um dos mais prevaletes durante a pandemia: preocupar-se com aqueles que amamos é muitas vezes agoniante, principamente quando não temos gerência sobre eles. Cuidar de uma criança, ok. Mas como gerenciar a preocupação com nossos pais que muitas vezes nem moram perto de nós e sobre os quais não temos hierarquia? E como fica a preocupação se estão se cuidando, ficando em casa, usando máscara, etc.? Essa foi um dos grandes problemas das pessoas que procuraram a Terapia Floral na pandemia. Isso tirou o sono de muita gente neste último ano.

Quando estamos neste estado, o remédio nos ajuda a enviar pensamentos calmos e despreocupados à aqueles que amamos, para que, em vez de ser alguém que deixa todo mundo ansioso, nos tornemos rochedos imperturbáveis onde os outros se podem apoiar.

Nunca esquecendo que, na Terapia Floral, cada caso é analisado como único e que outras questões podem estar envolvidas necessitando de outros florais. Procure um Terapeuta Floral capacitado.

Fonte: https://www.diarioregional.com.br e https://www.bachcentre.com

Categoria:

Nenhuma Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *