O 12º e último Signo da série “Florais e Arquétipos Astrológicos” é PEIXES!
🐠
O arquétipo de Peixes nos mostra a importância de aprendermos a viver de forma colaborativa, em união. Peixes traz amor e confiança gratuita, e sua palavra-chave fundamental é “empatia”.
🐟
Os nativos de Peixes são pessoas joviais, dotadas de modéstia e não demonstram o quanto sabem. São sonhadores e indecisos, preferindo se refugiar em seus próprios sonhos. Facilmente impressionáveis, podem chegar à depressão, tendendo a vícios.
Possuem enorme poder de compaixão e sensibilidade e raramente são egoístas. Funcionam bem em grandes organizações, onde suas habilidades serão reconhecidas.
🤗
Peixes tem necessidade de acessar a Fé, podendo gerar pessoas profundamente religiosas e devotas. Sua sensibilidade as torna amantes das artes ou do misticismo, por meio da qual procurarão ajudar o próximo.
😇
Peixes é romântico, se apaixona facilmente, encara o amor como um conto de fadas idealizado. Tem dificuldade de ser prático e objetivo em suas escolhas, se deixando levar por suas explosões emotivas. Geralmente se sacrifica nos relacionamentos, não conservando sua própria identidade.
🥴
Sonhar acordado é característico desse arquétipo que muitas vezes prefere o ilusão à realidade, podendo tornar as pessoas muito distraídas por não se encontrarem com o pensamento no presente.
🌸🌼🌸⠀⠀⠀⠀⠀
CLEMATIS é um floral de Bach que pode ser útil para Peixes. Para aqueles cujas mentes divagam para fora do presente, para suas fantasias de futuro ou suas versões inventadas do presente. Costumam sonhar com acontecimentos futuros: futuros sucessos, empreendimentos e esforços criativos. Seu problema é não estarem suficientemente enraizados no mundo real para poder concretizar seus sonhos.⠀⠀
Esse floral ajuda a nos trazer de volta para a terra e a cair em si para que a pessoa possa construir uma vida melhor em vez de continuar sonhando acordado.
🙁
Assim, encerramos nossa série (piscianos choram nesse momento 😭😭😭)!!
Espero que tenham gostado! Se tiverem sugestões para novas séries, enviem no direct!
Gratidão por acompanharem até aqui!🙏🙏🙏

Nenhuma Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *