GENTIAN ficou em 8º lugar de indicações florais na pandemia. Este floral de Bach é indicado para os que desanimam e perdem a fé, os que se desencorajam facilmente. Podem progredir bem no que se refere às doenças ou questões da vida diária, mas por qualquer atraso ou obstáculo ao seu progresso causa dúvidas e logo se desanimam.

Esta situação deve ter acometido muitas pessoas que podem ter passado por altos e baixos durante toda a pandemia. Conforme a pandemia foi se estendendo, muitas pessoas perderam a fé nos cuidados, em se protegerem, em alertar ou cuidar dos outros, em não se contaminarem, em se curarem, em verem um fim para esta situação. Muitos passam por problemas financeiros graves, além da questão de saúde. Isso tudo pode desanimar muita gente. Até mesmo a esperança em ser vacinado e voltar a se dedicar ao trabalho mais firmemente, é uma realidade que ninguém pode negar neste momento. Não é fácil manter a esperança nestes dias pelos quais passamos.

Gentian nos ajuda quando ficamos abalados e desanimados quando algo não dá certo. Pode ser usado para que possamos nos concentrar em agir para que as coisas deem certo, em vez de ficar esperando que não tivessem dado errado. Aí está a questão: traz otimismo de dias melhores.
Você está precisando desse floral? Comente como tem sido viver neste ano tão difícil.

Nunca esquecendo que, na Terapia Floral cada caso é analisado como único e que outras questões podem estar envolvidas necessitando de outros florais. Procure um Terapeuta Floral capacitado.

Fonte: https://www.diarioregional.com.br e https://www.bachcentre.com .

Categoria:

Nenhuma Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *