Algumas essências se destacaram em vendas em 2020 com o advento da pandemia de Covid-19.

HOLLY ficou lá pelo 9º lugar da lista de 10 mais vendidos. Holly não é só sobre raiva como muitos pensam. É um floral indicado para sentimentos muito negativos e agressivos em relação aos outros, tal como o ódio, a desconfiança, a inveja, ciúme ou o desdém. O problema no cerne destas emoções é a ausência de amor, e o floral trabalha no sentido de promover nossa generosidade de espírito e nossa abertura para os outros.

Para aqueles que, algumas vezes, são atacados por pensamentos tais como ciúme, inveja, vingança e suspeita. Para as diferentes formas de aflições. Interiormente, eles podem sofrer muito quando, na maioria das vezes, não há nenhuma causa identificada para sua infelicidade.

Holly trabalha o Amor Universal. Raiva é frustração, que pode ter sido gerada quando a pessoa percebe que os demais não aderem aos protocolos, não se preocupam com o todo e que as autoridades que deveriam tomar a frente com relação aos cuidados e orientações salvando vidas com procedimentos coerentes com a situação, não o fazem. Essa indignação talvez também fosse caso para Vervain, né?

Aqueles que se mostraram raivosos e agressivos com quem estava colaborando e exigindo que se usasse máscaras e que se mantivesse o distanciamento social são os que mais precisam de Holly. Egoísmo também é falta de Amor.

Nunca esquecendo que, na Terapia Floral cada caso é analisado como único e que outras questões podem estar envolvidas necessitando de outros florais. Procure um Terapeuta Floral capacitado.

Fonte: https://www.diarioregional.com.br e https://www.bachcentre.com .

Categoria:

Nenhuma Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *