CHEGOU! CHEGOU o meu Signo: AQUÁRIO é o 11º da série “Florais e Arquétipos Astrológicos”!
♒️
O Arquétipo de Aquário fala de liberdade, igualdade e fraternidade, o lema da Revolução Francesa (isso já diz muito)! Sua influência traz espírito avançado, interesse no futuro e nas causas humanitárias. Ama novidades e tudo o que contraria normas e convenções.
🌬
Humanitário, aprecia a liberdade e a amizade. Gosta de inovações e seus nativos podem ser exploradores, cientistas, professores, astrólogos ou exercerem cargos de liderança, no comando de grupos em prol de uma causa.
👽
Altruístas, são criativos, originais, versáteis e orgulhosos sem ser arrogantes. Têm grande poder de concentração e sua natureza estudiosa pode levá-los à solidão. Imprevisíveis e rebeldes, podem se tornar radicais.
😎
Mesmo apaixonados, não se entregam facilmente, analisando racionalmente suas próprias emoções. Detestam restrições e têm dificuldade para o convívio a dois. Prezam, acima de tudo, seu espaço próprio e não toleram invasões de privacidade. Apaixonam-se mais por ideias ou causas do que por pessoas. Sua inteligência e altruísmo poderão ser direcionadas para prestar grandes serviços em favor da humanidade.
🌸
WATER VIOLET é um floral de Bach para os nativos de Aquário (demorei para entender por que alguém com suas características precisava tomar floral). Este floral trabalha a independência extrema e a dificuldade de compartilhar a vida.
A distância que os mantêm longe dos outros pode ser fruto do medo de se envolverem e “perderem” sua independência. Water Violet dá compreensão, tolerância e capacidade de compartilhar a vida com o outro, fortalecendo o ato de doação e participação, afastando o orgulho e o excesso de autossuficiência. Pode assim ajudar Aquário a se aproximar mais de “indivíduos”.
😽
Amoooo!
Estamos em plena transição para a Era de Aquário onde conceitos ultrapassados e individualistas estão sendo derrubados. Seu regente, Urano, está retrógrado e vai causar: incita-nos a sermos + solidári@s, + criativ@s, mas acima de tudo, + reativ@s! O impulso cortante pode chocar realções. É “pracabá” com o que não serve mais! A gente que lute!

Nenhuma Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *