Pre-pa-ra que ele chegou: LEÃO é o 5º Signo do Zodíaco! “Florais e Arquétipos Astrológicos”.
🦁
O arquétipo de LEÃO é regido pelo Sol e gosta de brilhar e ser o centro das atenções! Entusiasmo é com ele mesmo! Sua personalidade é vibrante e seu espírito de liderança facilita o caminho ao sucesso! Traz vitalidade, força de vontade e valorização, mas deve cuidar para não ser dominador. Leão gosta do palco e tem a ver com o mundo artístico!
🤩
Leão deve ter cuidado com as paixões, o excesso de vaidade, o orgulho, a arrogância e os excessos de raiva quanto frustrado. No amor, é ardente e leal, porém se magoa com facilidade quando sente o orgulho ferido, muitas vezes por expectativas criadas. Espera muito de seu parceiro, que deve sempre elogiá-lo e colocá-lo em 1º lugar na relação.
🌞
“Egoísta é alguém que não pensa em mim” é o lema leonino segundo Fiorillo & Simonsen (2006). Acho esta frase fantástica e descreve muito bem o egoísmo: uso ela pra fazer as pessoas refletirem sobre seu ego muitas vezes.
🌻
HELIANTHUS é uma essência de Minas para quem quer ser o centro das atenções. Egocentrismo, extroversão exagerada e loquacidade são características de quem precisa desse floral. Não prestam atenção à opinião alheia, têm egos agigantados ou introversão, narcisismo.
Segundo Breno e Ednamara, “o girassol é essencialmente um remédio floral
dos mais úteis para a cabeça e o coração. O amarelo solar da flor sugere um avançar infinito, representando a qualidade maior do espírito humano à procura de sua evolução cósmica, pelo caminho da suprema honra e privilégio de ter uma mente.”
🌎
Para planetas no Signo de Leão: autocentrado e que deseja, de uma ou de outra forma, chamar a atenção dos outros para si. Mesmo introvertido, internamente, o monólogo é de pensamentos de grandeza e autoimportância.
🤗
“Helianthus precisa apreender o verdadeiro significado do silêncio interior e do controle da palavra, sem os quais a própria voz divina não se faz presente no ser”. Auxilia a Alma a controlar sua própria autoexpressão e desperta para a verdadeira empatia nos relacionamentos.

Nenhuma Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *