Começando nossa série semanal “Florais e Arquétipos Astrológicos”, com aquele que encabeça (literalmente) o Zodíaco: ÁRIES! 🐏

O arquétipo de Áries, traz iniciativa, força de ação, impetuosidade, mas pode tornar as pessoas muito impulsivas e impacientes!

Um tanto precipitado nas ações, Áries pode atropelar os demais ao agir ansiosamente quando quer algo!
.
Gosta de ocupar posições de comando, e é um líder nato, muitas vezes tomando a iniciativa das ações. Pode até ser que não mantenha por muito tempo as atividades que inicia, pois Áries gosta mesmo é de tomar a dianteira: às vezes, aquilo que já se estabilizou pode parecer entediante para esse Signo.

“Quero o que quero, e já!” é a frase associada a “um Ariano comedido” no livro Use & Abuse do Seu Signo (Fiorillo & Simonsen, 2005). 🏃‍♀️🏃‍♂️

Áries não gosta de diminuir seu ritmo, é rápido e detesta processos lentos que se arrastam, onde precisa ter paciência! Isso o tira do sério muitas vezes! Prefere ser independente a ter de depender de uma ação do outro para realizar a sua.

Áries é regido por Marte, então pode ser estourado: pavio curto! Lutar é com ele mesmo! Chamem Áries para a batalha e verão que não foge à luta! O problema é quando fica procurando briga…
.
IMPATIENS é um floral de Bach que trabalha paciência. Esta essência transforma a precipitação e impetuosidade naturais deste Signo em energia criativa positiva, desenvolvendo a tolerância com o ritmo do outro… ou os ritmos dos processos naturais. Impatiens harmoniza os ritmos internos e diminui aquela sensação de urgência típica de Áries.
.
.
Vai um Impatiens aí?
Quem nunca precisou que atire a primeira pedra! Pera!
NÃO!! 🤦‍♀️

Marque @ amig@ arian@! 😉

Nenhuma Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *