Dando continuidade à nossa série “Florais e Arquétipos Astrológicos”, vamos falar do 2º Signo do Zodíaco: TOURO! 🐂

O arquétipo de TOURO, traz persistência, força, manutenção! Enquanto Áries gosta das conquistas, Touro zela por manter aquilo já conquistado, podendo ser considerado apegado. Pão duro? Gasta para seu prazer! Realmente, as questões dos bens materiais são assuntos taurinos: a Casa II, natural de Touro no Mapa Astral, representa recursos e valores.

“Felicidade: Uma boa conta bancária, boa comida e boa digestão” (Um taurino sagaz)! A frase de Touro no livro “Use e Abuse de seu Signo” diz muito sobre ele.

Se falta paciência a Áries, Touro tem pra dar e vender (pagando bem, que mal tem?)!
Seu lema pode ser: devagar se vai ao longe.
Fixo de terra, Touro tem os pés no chão (às vezes, afundados) e pode ser bem difícil mudar de opinião! Sabe aquela frase que diz “Touro não é teimoso: teimoso é quem teima com Touro!”? 😅

Em função da segurança material, pode ser muito preocupado com a escassez: por isso, pensei em AMBROSIA.

AMBROSIA é uma essência dos Florais de Minas que trabalha preocupações com a escassez de recursos materiais, medo do fracasso financeiro, do desemprego, da falta de dinheiro, de não ser capaz de suprir as necessidades da família. Inseguranças.
Útil para quadros de obesidade que podem ser comuns nos taurinos que “estocam reservas no corpo” também. O sobrepeso de alguns taurinos deve-se ao fato de não se contentarem simplesmente com o necessário, abusando do direito ao alimento. Tamanha é sua gula que podem ser capazes, enquanto se alimentam, de estar pensando no que vão comer dali a pouco.
Ambrosia trabalha as energias de aceitação, entrega e fé na Providência
Divina.

O medo da escassez é uma constante em sua vida? Tome Ambrosia!
OBS.: NÃO É PARA COMER AMBROSIA, AQUELE DOCE FEITO DE LEITE! Sacou? 😒

PS: Por que eu não estou colocando o período de cada Signo no ano? Porque isso muda dependendo do ano, do local e do horário de nascimento! Procure um Astrólogo para confirmar seu Signo solar caso tenha nascido na divisa entre dois Signos.

Nenhuma Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *