Oi, pessoal! Você já ouviu falar do FLORALCAST, o podcast da Terapia Floral!?

Podcast é um material entregue na forma de áudio, muito semelhante a um rádio. A diferença é que fica disponível para que você escute quando e quantas vezes quiser (não é um programa ao vivo). No caso, o Floralcast é temático sobre Terapia Floral! 😊
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O objetivo do FloralCast é disseminar informações sobre a Terapia Floral de um jeito leve e descontraído! Rafael Vianna (@rafaelvterapeuta) e eu estamos fazendo programas quinzenais onde contaremos tudo o que você queria saber sobre Terapia Floral e nunca lhe contaram!! Informações, atualidades, dicas, estudos de caso e muitas histórias pra você!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A cada episódio, um assunto relevante do mundo da Terapia Floral, mas também com “pitacos” em outras práticas e ferramentas de autoconhecimento.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Vamos nessa? Mandem suas dúvidas e sugestões de temas! A participação de vocês é FUNDAMENTAL! Terapeutas, farmácias e outros locais de venda de florais são bem-vindos para fazermos parcerias e anunciarem serviços e produtos no Floralcast: venha conversar com a gente!

Estamos presentes nas principais plataformas! Spotify, Deezer, Apple Podcasts e Google Podcasts. Basta acessar algum destes aplicativos e procurar por FLORALCAST.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Assine e compartilhe essa ideia! Vamos difundir cada vez mais este recurso integrativo e complementar para todos!

O link para o Spotify está aqui! Aproveite pra entrar já! Se inscreva para não perder nenhum episódio!

É uma maneira de estarmos juntos enquanto você faz suas coisas! 😉

Assista à live de lançamento:
https://www.instagram.com/tv/CEXztWjgwD7/

Categoria:

Nenhuma Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *