Chegou o dia do 8º Signo: ESCORPIÃO! Florais e Arquétipos Astrológicos.
🦂
Arrojados, os nativos deste Signo têm muita autoconfiança e não temem obstáculos. Muitas vezes isto pode torná-los arrogantes e mesmo cruéis com aqueles que interferem em seu caminho. O Arquétipo traz liderança e tino para dirigir empresas, além da iniciativa que é importante nesse processo.
😎
São profundos e detestam coisas superficiais. Atentos aos detalhes, percebem coisas nas entrelinhas que ninguém vê. São ótimos pesquisadores das profundezas da alma humana. O lado sombra desse arquétipo pode levar as pessoas a sondarem as fraquezas dos outros e delas se aproveitarem num momento oportuno.
🧐
Escorpianos são capazes de grandes contrastes; guardam dentro de si seus sentimentos e aparentam frieza e controle, mas podem explodir em algum momento, dilacerando tudo o que está em volta.
💐
Este arquétipo pode estar relacionado a brigas (especialmente por heranças) e a sentimentos de vingança. No amor, confere ciúme e paixões ardentes, profundas e muito intensas que, posteriormente, podem ser revertidas em ódio e rancor na mesma intensidade (se há traição, principalmente).
🦂
Tantas outras essências poderiam ser indicadas para o arquétipo de Escorpião, mas como não citar aqui SCORPIUS dos Florais de Saint Germain?
🌺
SCORPIUS, segundo Neide Margonari, é indicada para a personalidade de índole escorpião, que, através de palavras cruéis destila a energia de um veneno que atua como verdadeira ferroada, deixando o seu interlocutor atordoado e envenenado psicologicamente.
🌷
Estão sempre criticando a tudo e a todos, são provocadores. Pessoas de difícil convívio. É um floral antídoto do veneno do escorpião no nível da alma; é indicado também aos que, no nível físico, foram picados por escorpião e, devido a isso, têm suas personalidades alteradas no decorrer dos anos. O veneno da picada do escorpião não é eliminado nos corpos suprafísicos, continua atuando, mesmo que a vítima tenha recebido antídoto. Trabalha a agitação.


Anda meio venenos@? Que tal Scorpius?

Nenhuma Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *