Hoje é dia da gestante e estou com várias alunas grávidas ou que recém tiveram bebê! Parabéns, flores!

Muitas são mães de primeira viagem!
Independente disso, muitas dúvidas e inseguranças surgem neste período!

Este momento tão especial na vida de qualquer mulher merece muito carinho e amor, além dos cuidados com a saúde.

A Terapia Floral é um recurso terapêutico que pode ser usado com muita segurança em grávidas, por não conter química e tratar-se somente de estímulo energético sobre as questões emocionais! Costumamos usar conservante não alcoólico quando fazemos uma fórmula para a gestante.

Muitos florais podem ser aplicados especificamente para este período. Particularmente, os Florais do Deserto (Desert Alchemy) têm um kit de florais chamado Celebração da Feminilidade onde há compostos para diversas questões das mulheres. A gestação é uma delas.

NEW MOTHER’S FORMULA (Fórmula da Nova Mãe):
Essa combinação apoia a transição harmoniosa para a maternidade, seja quando “damos à luz” a novos aspectos internos ou a um bebê. Ela abre os sentidos instintivos e intuitivos para que possamos reconhecer as necessidades (internas ou externas) da nossa criança e como nutri-las. Aprendemos a nos entregar à energia universal como a fonte de todas as nossas funções. Ajuda a sermos o centro de forma suave, mas, poderosa. Apoia a paz interna, a empatia, a capacidade de doar, e, de nutrir.

E você? Quais as questões que mais emergiram durante a gravidez?

PS: quem souber os créditos da gravura, me diz?

Categoria:

Nenhuma Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *