Cada uma de nós é dotada de um estilo original, que não deve ser corrompido ao longo da vida. Conselhos podem ser ouvidos, mas a forma de proceder frente à situação tem que estar de acordo com nosso perfil.

A espontaneidade é uma qualidade do ser que possibilita a vertente das qualidades internas. Quando somos bem-sucedidas por agirmos de determinada maneira, é porque fomos autênticas. Ao copiarmos modelos de sucesso externos, estamos deturpando o nosso jeito de ser e perdendo a oportunidade de desenvolver nossos próprios talentos e ter realização pessoal.
Ao nos deixarmos moldar pelo meio, a frustração nos arrasta à infelicidade. Quem não confia em si mesma facilmente perde a originalidade e isso pode se manifestar em problemas uterinos.

A mulher que não tem suporte interior para assumir seus próprios atos acomoda-se a seguir o roteiro apresentado pelos outros; assim, caso não seja bem-sucedida daquela maneira, terá a quem responsabilizar.

Quando se estabelece uma convivência com alguém que se ama, compartilhando de uma vida em comum, é muito fácil moldar-se ao outro, reprimindo-se diante dele.
Essa conduta é porta para os insucessos afetivos. Entretanto, é a autenticidade de ambos que promove a verdadeira união e intensifica o sentimento, proporcionando a felicidade conjugal.

Assuma um posicionamento diante dos outros, respeite o seu jeito de ser. Admita que você é parte integrante do meio em que vive, atue de maneira original e conquiste seu espaço na vida, e estará garantindo a saúde uterina.
Não perca a oportunidade de viver intensamente sua trajetória. Sua manifestação representa o maior fenômeno na vida (Valcapelli e Gasparetto).

WILD ROSE é um floral de Bach pra quem aceita tudo o que a vida traz sem pestanejar pois desistiu de lutar pra conquistar sua plenitude e felicidade. Resignada ao jeito como as coisas são ao ponto de sequer se incomodar com sentir-se infeliz, essa mulher encolhe os ombros e acredita que não vale a pena tentar mudar nada, vagando à deriva. Desperta o interesse pela vida e pela realização pessoal.

Categoria:

Nenhuma Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *