NOVIDADE, MANAS!!!
😍
1º quero agradecer a quem respondeu à minha pergunta sobre temas: isso é muito importante pra que eu possa trazer questões interessantes para vocês! 🙏
A partir dessas respostas, percebi uma tendência de interesse em florais para questões femininas e como eu “quase nem gosto desse assunto”, ACEITEI A MISSÃO!
🌸
Vou iniciar uma série de postagens nas 5ªs sobre o tema! Que tal?
5ª é um dia especial pra mim, pois foi o dia em que eu nasci e é o dia do 5º Raio Divino, o Raio Verde, da Cura!
E “quando uma mulher decide curar-se, ela se transforma numa obra de amor e compaixão, já que não se torna saudável somente a si própria, mas também a toda a sua linhagem” (Bert Hellinger).
💃
O universo feminino é repleto de conteúdos integradores que mobilizam as mulheres a interagirem, estabelecendo as relações interpessoais e afetivas. As mulheres costumam ser mais humanas e acolhedoras, importam-se mais com os outros do que com as condições materiais, propriamente ditas. Mesmo buscando o melhor para si, elas não negligenciam a interação com os outros, não raro dedicam-se a beneficiar àqueles que estão ao seu redor.
👯‍♀️
Segundo a Metafísica da Saúde, os potenciais femininos estão associados às condições do aparelho reprodutor. De modo geral a aceitação das suas próprias características e a elevada autoestima são componentes emocionais decisivos para a saúde dos órgãos reprodutores femininos. As funções de cada órgão equivalem a determinados talentos da mulher.
.
Pra começar, vamos falar de FEMINALIS! Fórmula dos Florais de Minas de valor nas transições biológicas da mulher, em especial no climatério (menopausa) e na menstruação. Ajuda na superação dos sintomas da tensão pré-menstrual (irritabilidade, mau humor, nervosismo, supersensibilidade, depressão, angústia, choro fácil). Indico muito: é mara!
.
É sobre isso que vamos falar nas quintas-feiras! Achou interessante? Gostou do tema?
👩‍❤️‍👩Chame as manas! Conhece uma amiga que também poderia gostar? Curta e compartilhe! Vamos seguir esta jornada com sororidade máxima! Afinal, quando as bruxas se ajudam, a Deusa sorri!
💃

Categoria:

Nenhuma Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *